sábado, 3 de agosto de 2013

Teste inédito com células-tronco no Japão pode revolucionar tratamentos


No Japão, um teste inédito feito com células-tronco pode revolucionar o tratamento de doenças. Cientistas começaram a testar em seres humanos as chamadas células-tronco pluripotentes - que não são de embriões descartados, mas de células adultas, da pele dos próprios pacientes. Seis pessoas com degeneração macular, uma doença que leva a cegueira, foram escolhidas para o primeiro teste.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. E MUITO BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOÇE PARA DAR BOAS NOTIÇIAS PARA O POVO BRASILEIRO.PQ OS OFTALMAS NÃO TEM MUITO INTERESE EM PESQUISAR ESTE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde gostaria de saber como consigo o tratamento com célula tronco ?

    ResponderExcluir
  3. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. quero muito acabar com a toxoplasmose e mosca volante em meus olhos queria muito participar de testes gmail tiago.rua22@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero muito acabar com a toxoplasmose e mosca volante em meus olhos queria muito participar de testes gmail tiago.rua22@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tudo bem Sou vinicius tenho 20 anos e sou tetraplégico e procuro ser voluntario das células tronco para volta a mexe o corpo aceito tudo menos penda a vida.

    facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100003637886061

    cel
    963126978

    ResponderExcluir
  7. Olá irmãozinhos/as
    Estou com HIV há 17 anos.
    Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
    Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
    Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
    Vejam:
    https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/ 
    Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
    ACREDITA
    Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
    Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
    Estou também tomando limão 1 por dia.
    Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
    MUDAR HÁBITOS
    Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo. 
    Não faço sexo há 4 anos. 
    Decisão minha para me concentrar na minha cura.
    TENHA FOCO
    Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

    ResponderExcluir