quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Djair Júnior ainda precisa de nossa ajuda


Djair Júnior é portador de Paralisia Cerebral Espastica, tem 5 anos, nasceu em Recife/PE, no dia 10/08/2006.

Apelo feito pela Rita de Cássia, mãe do pequeno Djair Júnior 

Apelo de uma Mãe que luta pela vida de seu filho (Júnior)

Fomos à China com a ajuda de todos, mas passamos fome, frio calor, roubo, tristeza, alegrias, sofrimento mais nada me fez desistir de lutar. Sou feliz senhor por tudo pela minha família, pela minha filha, que tão pequenininha e já se torna uma pessoa adulta, por ajudar do seu jeito de aceitar as opções que damos no momento a ela.

Eu estou aqui pedindo que todos os amigos que eu conheço e que ainda não conheço, que nos ajude. Estou desafiando o dia a dia, a medicina, a palavra negativa, qualquer um médico, que de alguma forma é dita, porque nos mães de uma criança ESPECIAL SÓ QUERERMOS VER UM SORRISO NO ROSTO, uma qualidade de vida, o andar, nem sempre é tudo, o que pra muitos é pouco pra nos é muita coisa. Não pedimos pra ter um filho ESPECIAL, Deus nos escolheu porque ele sabe que somos especiais.

Então me ajude, Júnior precisa de todos vcs, células-tronco não é milagre, nem sei ao certo o que é, só sei que pode ser o melhor pra ele ter um bom resultado, ele ainda precisa de tratamento e pra isso pedimos que todos divulguem seu cartaz ou faça uma doação. 

Rita de Cássia (mãe do Jr)

Doações podem ser feitas nos Bancos:

Bradesco
Agencia:708-0 
C/Poupança:1000458-6
Favorecido: Djair Ferreira Teodosio Júnior

Banco do Brasil

Agência: 4004-5
C/Poupança: 12.716-7
Variação: 1
Favorecido: Djair Ferreira Teodosio Júnior 

Contato: 069-3541-4982 ou 069-8435-2209 
Email: cassiateodosio@hotmail.com

Conheça a história do pequeno: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário