quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gigi fez a sua partida...Descanse em paz pequeno anjo!

Iolanda e Marcos os papais da pequena Giovanna
Gigi fez a sua partida...

É com muito pesar e imensa tristeza que transmito essa noticia...

A pequena Giovanna Araújo de Souza, nascida no dia 18 de abril de 2006, depois de muita luta pela vida, já não está mais entre nós. A pequenina fez a sua passagem hoje, dia 15 de dezembro de 2011, aos 5 aninhos de vida.

O velório será hoje (15/12) às 20:00h e o sepultamento amanhã (16/12) às 11:00h, no Cemitério Parque dos Girassóis, estrada de Parelheiros km 37 - Jd Paulo Afonso.

Iolanda, o verdadeiro significado da palavra "Mãe"

Iolanda, minha amiga querida, sou prova e testemunha de toda sua luta e do amor incondicional pela sua pequena filha. Amiga querida, que Deus conforte o seu coração, do seu esposo, de seus pais e toda sua família.

Amiga, tenha a certeza SEMPRE...você fez a diferença na vida desse pequeno anjo que foi escolhido para, por um tempo determinado por Deus, fazer parte da sua vida, para lhe dar alegrias e lhe fazer feliz.
Você foi mãe em tempo integral e tenha a certeza que fez o seu melhor e tudo que estava ao seu alcance e muitas vezes além dele.
Amo vocês e vou guardá-las para sempre em meu coração.
Que o caminho da pequenina seja repleto de luz e que agora ela possa correr, brincar, sorrir...livre...levando no coração a certeza de que AQUI ela foi muito...muito...MUITO AMADA.

Deus te proteja amiga querida
Estou aqui...e pode contar com meu carinho

Beijos

Sandra Domingues

Meu agradecimento a todos os amigos e pessoas que, sensibilizados com o drama das pequenas, nos ajudaram nas campanhas e possibilitaram que as meninas fossem em busca da esperança da cura. Meu muito obrigada, em especial, à Sõnia Abrão e seu Programa "A tarde é Sua", as Jornalistas e amigas Marici Capitelli do Jornal da Tarde e Elizabeth Misciasci da Revista zaP, pela ajuda na divulgação do caso.

Links relacionados:

13 comentários:

  1. Sandra meus sentimentos à família e a você que sempre luta pelos pequeninos que precisam ir à China!!Que papai do céu receba este anjinho lindo e ampare as pessoas que a amavam!!HOJE TEM FESTA NO CÉU E SAUDADES NA TERRA!!SINTO MUITO....SINTAM-SE ABRAÇADOS.BJS ANA MÃE DO ANJO ALLAN

    ResponderExcluir
  2. Peço nesse momento que todos se coloquem em oração pela Iolanda, Marcos (papais da Gigi) e todos os familiares da pequena.

    Que o caminho do nosso anjinho seja repleto de luz.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus de muita força a Iolanda e ao Marcos, e também sou prova do amor incondicional que tiveram pela pequena. Hoje meu dia acabou com a noticia, meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste com essa notícia,pois msm sem conhecê-las pessoalmente,tenho um carinho muito especial...estava tão feliz pelo tratamento,mas Deus a quis,e só nos resta orar para os oseus pais e familiares aprenderem a conviver com essa dor imensurável...

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte o coração de vocês... é só o que tenho a escrever. Há um ano e meio meu bebê também se foi.
    Quantas crianças teremos que perder para que seja aprovoado o tratamento com células tronco?

    ResponderExcluir
  6. Farei uma oração pelos pais da Gigi, pois posso entender a extensão do seu sofrimento. Tenho plena certeza que esse anjinho está agora ao lado de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sandra estou muito triste... Que Deus dê muita força para os pais da Gigi e que ela esteja lá do lado dele olhando por nós aqui na terra!!!

    Fernando Channoschi

    ResponderExcluir
  8. DEUS CONFORTE O CORAÇOES DESSES PAIS , POIS EU SEI QUE A DOR E IMENSA , POIS TEM 7 MESES QUE MINHA PEQUENA KAMYLE VITIMA DE ERRO MEDICO VIROU UMA ANJINHA, E A SAUDADE E DEMAIS , KAMYLE COM CERTEZA RECEBEU A GIGI DE BRAÇOS ABERTOS , POIS ELAS AGORA NÃO SENTI DOR NÃO SENTI NADA , SABEMOS QUE ELAS ESTÃO BEM COMO TODOS OS OUTROS ANJINHOS QUE LÁ SE ENCONTRAM.
    APENAS A SAUDADE QUE E DEMAIS.. QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  9. Nossa solidariedade para os familiares que devem ter a certeza do dever cumprido e é só aguardar o reencontro vencendo a saudade física!!!Bjsss
    Sigo-a

    ResponderExcluir
  10. Nada que seja dito aliviará a dor da partida, mas em contrapartida acreditamos que anjos existem e estão ai para nos guiar nesse mundo terreno.
    Eu sei que só o tempo aliviará a dor, mas não amenizará a saudade, pois essa infelismente acompanha o tempo. Quero dizer a família da Gigi e a todos que tiveram um de seus anjos retornando aos Céus que aqui é apenas uma passagem de amadurecimento e crescimento espiritual.
    Deus Pai Criador da Terra Sempre nos confortará.
    Um mega abraço cheio de paz, amor e carinho aos familiares.

    ResponderExcluir
  11. IMAGINO COMO DEVE SER TRISTE PERDER UM FILHO,MAS DEUS SABE O QUE FAZ. DESCULPE NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR... (MUITO EMOCIONADA)

    ResponderExcluir
  12. Que dor imensa...um anjo de Deus...eu sei o que é essa dor...

    ResponderExcluir
  13. Penso que a melhor maneira de homenagear a Gigi, que não está mais conosco fisicamente, é continuar ajudando as outras crianças que precisam do nosso amparo e solidariedade! Sigamos o exemplo de Sandra Domingues que é um exemplo dessa luta!

    ResponderExcluir