domingo, 28 de agosto de 2011

Células-tronco Mito ou Realidade???


Apesar da notoriedade que o assunto vem ganhando e dos avanços nas pesquisas, o tabu em torno do tema Células-tronco ainda é muito grande.

Com frequência lemos matérias onde apesar da ciência comprovar que o uso de células-tronco é capaz de trazer progressos e até mesmo a cura em determinadas doenças, lemos com a mesma frequência os cientistas alertarem para o fato de que não se têm resultados comprovados, até o momento, dos benefícios que o tratamento com células-tronco possa trazer aos pacientes.

Nada melhor para nos certificarmos se de fato o tratamento é ou não eficaz lermos os depoimentos dos papais que já submeteram os filhos ao tratamento.

Há cerca de 3 anos temos visto casos de crianças que foram para outros países, em busca do tratamento com células-tronco, (blogs relacionados ao lado) e apesar de nem todos estarem atualizados, fato esse que inclusive lamento muito, pois essa é a grande chance das pessoas contribuírem com as pesquisas, dando os seus testemunhos reais, alguns papais deram os seus depoimentos e estão disponíveis no site "Amor Supera Deficiências".



É uma leitura agradável e de fácil entendimento...vale a pena conferir!

Células-Tronco eu Ainda quero Acreditar!!! 


Link Relacionado:

2 comentários:

  1. Oi Sandra, eu posso falar que meu filho é outra criança. Tanto fez diferença na vida dele que estamos em campanha para voltar em outubro e fazer mais novas aplicações. Hoje ele apresenta melhoras em várias areas, como: mobilidade muito melhor, abre as mãos, nunca mais teve pneumonia, seu sistema imunológico ficou mais forte, cresceu, ganhou massa muscular, seu cognitivo que já era bom, ficou melhor ainda. E observamos que a cada dia ele vem tentando falar ainda mais. Para nós cada pequena melhora é uma grande vitória...Silvio e márcia os pais do Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã, são muitos tabus que envolvem ainda esse tratamento, muitas perguntas e opiniões sempre divergentes! Não nos arrependemos de ter levado o Nathan Channoschi para a Alemanha para fazer o transplante, porém se alguém nos perguntar se eu indico para levar um filho, me a resposta seria NÃO, pois como bem diz os especialistas, ainda é um tratamento que não tem comprovação cientifica e que tem um curto muito alto!

    Nunca vou desmotivar ninguém a ir a luta e buscar por dias melhores aos filho, sendo assim, aos pais que estão em campanha, eu dou a maior força, mas não dá para dizer que o filho vai sair de lá andando.

    Parabéns pela matéria e conte sempre comigo.

    Fernando Channoschi

    http://www.amorsuperadeficiencias.com

    ResponderExcluir