quarta-feira, 16 de março de 2011

REAMO BEIKE - TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!


Os papais em campanhas sabem que depois do tratamento com células-tronco é necessário o tratamento de fisioterapia para que as células, injetadas no organismo de seus filhos, possam ter uma melhor desenvoltura.

Reamo Beike está preparada para receber esses pacientes e dar um pós tratamento adequado, possibilitando, ainda mais, as chances de uma melhor qualidade de vida.

A Reamo Beike é um investimento estrangeiro inédito no Brasil pelo porte e montante investido em uma Clínica de Fisioterapia.

Mais do que apenas uma clínica de fisioterapia, a Reamo Beike fornecerá além dos serviços de Fisioterapia, serviços de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Massagem, Acupuntura, Ortopedia e Neurologia.

Situada num espaçoso imóvel de 728m2, a Reamo Beike é toda térrea, sem degraus, obedecendo em 100% a norma NBR 9050 (que regulamenta a acessibilidade).

Com corredores amplos, portas com vão livre de no mínimo 90cm, totalmente climatizada e com generosa iluminação natural.

A Reamo Beake está chegando ao Recife!
Inauguração: início de abril de 2011.

O Centro de fisioterapia da Reamo Beike fica localizado no belo bairro de Boa Viagem, no Recife, apenas 400m de distância da estação Aeroporto do Metrô. O bairro de Boa Viagem é famoso pela praia que leva o mesmo nome.
 
- O acesso ao centro de fisioterapia é facilitado pela imensa quantidade de ônibus devido a proximidade com o Aeroporto Internacional do Recife bem como a proximidade com o metrô.

- Há muitas opções de hospedagens em hoteis, pousadas e albergues para pacientes de fora da cidade.


- A Reamo Beike trabalhará com metodologias consagradas e metodologias novas (Bobath, Medek, Therasuit, etc) trazendo para o Brasil métodos de trabalho, avaliação, etc que existem apenas no exterior.

- A Reamo Beike importou um container com 2 toneladas e meia de equipamentos de primeiro mundo para o seu espaço. São equipamentos de ponta, muitos deles inéditos no Brasil. A moderna aparelhagem cobre todas as áreas de atuação da Reamo Beike.

- Equipamentos de primeira linha para fisioterapia, terapia ocupacional, integração sensorial, fonoaudiologia, massagem e acupuntura.

É hora do Brasil sair da pre-história da fisioterapia aonde apenas se alongava que estava encurtado e se fortalecia o que estava fraco.

- O foco da Reamo Beike está na Reabilitação do paciente.

- ESPECIALISTAS em pacientes tratados com células-tronco.

Cadastre-se já no site: www.reamo.com.br

Ou através do telefone: 81 3249-3131

Avenida Vinte de Janeiro, 587, Boa Viagem
Recife, Brazil, 51130-160
Horário de atendimento: Seg - Sex: 07:00 às 19:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário