segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Brasil AINDA vai emplacar esse GOL


Os nossos pequenos AINDA não podem dizer que graças ao Gol do Brasil poderão ter uma qualidade de vida melhor. Têm que recorrer aos avanços da medicina na China para realizarem o tratamento com células-tronco...mas acredito que num futuro breve o sonho de ver esse tratamento ser realizado no Brasil e acessível a todos, será realidade !

Mas mesmo assim não desistem nunca...são Brasileiros!
Nossos pequenos estão na torcida pelo Hexa do Brasil, mas rumo à China pela busca da Esperança da Cura!

CÉLULAS-TRONCO UMA NOVA ESPERANÇA

No site de cada um deles, (ver sites no blog, do lado direito) tem os fones e e-mails de contatos dos pais das crianças.
Veja o caso que mais lhe tocar o coração ou que for mais próximo de sua cidade.
Entre em contato com os pais das crianças, vá até elas, conheça-as, abrace-as e mais...ABRACE essa causa.

Ajude nos a ajudar essas crianças inocentes que estão em busca de uma mlehor qualidade de vida.

domingo, 16 de maio de 2010

Erika Cristina, mãe do Nathan Channoschi


Erika Cristina, mãe do Nathan Channoschi

Pesquisei muito sobre o tratamento com Células-Tronco, pois jamais submeterei meu filho a algo que exista qualquer porcentagem de lhe trazer algum mal, se alguém encontrar alguma pesquisa cientifica a respeito do assunto peço que me envie, pois o que consegui apurar é que é um tratamento seguro e que tem trazido resultados favoráveis.

A Beike respondeu meu questionamento sobre isso e garantiu que nenhum paciente nesses nove anos de tratamento teve câncer ou foram levados a morte, o que não garantem é o quanto a criança pode melhorar, pois eles tem mais de 60% de avanços bastante significativos, e os outro 40% não podem afirmar com certeza se não teve melhoras ou se a família não as relatou, pois eles atendem muitos pacientes vindo de vários lugares do mundo e depois as famílias vão relatando as evoluções ou não, porem não são obrigadas a responderem as questões.

Deixo claro que aqui no Brasil os médicos e Cientistas são contra esse tratamento da China, primeiro alegaram que não se podia ter certeza se estariam mesmo aplicando Células-Tronco ou placebo, pois bem, agora não falam mais isso, pois a Beike recebeu o certificado de ISO9001, portanto caiu por água abaixo essa afirmação, agora alegam que o custo é muito alto para um tratamento que possa trazer pouco ou talvez nenhum resultado, esquecem de dizer que também pode trazer ótimos resultados.

Várias crianças brasileiras já fizeram esse tratamento, mas quando as famílias relatam as evoluções dizem que não podem garantir que essas melhoras foram devido às aplicações de Células-Tronco, dizem que deve ser devido as constantes fisioterapias que fazem, mas me diz como pode uma criança fazer anos de terapia sem melhoras e somente depois das aplicações elas fazerem efeitos e ainda dizer que as célula não tem nada a ver com isso?

Peço que me envie sim os outros lugares que realizam as aplicações de Células-Tronco para Pessoa Portadora de Paralisia Cerebral, temos sim que saber tudo que está acontecendo, só não entendo como o Brasil não libera esse tratamento se aqui já tem a mesma tecnologia, como foi mostrado na reportagem do Globo Repórter, onde dois pacientes com Diabetes foram submetidos as mesmas aplicações de Células-Tronco em que Nathan será submetido, retirado do quadril do próprio paciente ou do cordão umbilical de um recém nascido, depois implantadas no liquido da coluna que é o mesmo liquido que vai para o Cérebro, dizem que não sabem o que acontecerá daqui á alguns anos, que essas células podem se transformar em um osso no cérebro, então porque para tratar a Diabete pode, e não se transforma em osso, se o tratamento é o mesmo?

Vivemos num país onde devemos bater palmas e comemorar que o governo fez uma lei onde obrigam os convênios médicos á cobrir seis sessões de terapia por ano, me diz se seis sessões fazem a diferença para uma criança com Paralisia Cerebral, onde no mínimo precisam de um por semana.

Temos garantido por lei direito a saúde, mas onde está esse direito garantido quando só são permitidas seis sessões de terapia, e é esse governo e esses médicos e convênios que nos garante isso que estão contra irmos à busca de tratamentos fora do Brasil, é o mesmo sistema que quando eu implorava por socorro, disse para me conformar que meu filho estava morrendo dentro de mim, pois o convênio não autorizava a internação, é os mesmos médicos que juraram pela vida e disseram a mim que nada podiam fazer, pois estavam a mercê do convênio e não me atenderiam enquanto não fosse autorizados pelo convênio, foi esse mesmo sistema que há nove anos condenaram meu filho a morte que hoje batem o pé dizendo que não devemos ir atrás de uma luzinha , luzinha esta que eles decidiram apagar.

Me diz em quem devo confiar, naqueles em que o sistema financeiro fala mais alto que uma vida ou naquele que me oferece uma chance de melhora e tratamento?

Obrigada!

Fale Comigo: eribela@globo.com

Fonte: Amor Supera Deficiências

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NGente Especial - Campanha Ajude a Malu

Por: Rudimar Galvan
Revista NG
Ano 8 - nº 98 - 30 de Abril de 2010


ÚLTIMOS DIAS PARA AJUDAR NA RIFA DE UM FIAT EM PROL DA MALU

O sorteio será pela milhar do 1º prêmio da Loteria Federal, no dia 15 de maio de 2010.

O valor da cartela são R$ 25,00

Ajude a Malu comprando bilhetes e ajudando que o sonho de ir para à China em busca do tratamento com células-tronco, sua única esperança hoje, de cura seja breve !

Amigos, o que para nós hoje parece ser muito...doar 25,00, para a Malu significa a chance de ir em busca da esperança de cura.

Conto com vocês mais uma vez.

Obrigada

Um abraço

Sandra Domingues


Dados para Doação:

Caixa Econômica Federal

AGÊNCIA 0488
OP 013
CONTA 42859-7
Favorecido: MARIA LUÍSA HALWACKS DA SILVA
CPF: 024.756.290-45

Contato com a família de Malu:

E-mail:
anaph1980@hotmail.com

Fone: 54 9605-7456

Acesse o site: http://www.ajudeamalu.com.br

Ganhador da Rifa do Fiat (postado pelos pais da Malu na comunidade do Orkut)

Ganhador foi RENY RUY ITTNER COM. E REPRES. LTDA de Timbó SC com cartela n° 8937


segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIA DAS MÃES ESPECIAL


DIA DAS MÃES ESPECIAL


Nesse dia das Mães, presentei essas mãezinhas, mais do que especiais !

Visite os sites relacionados no Blog, conheça a história de cada uma dessas crianças e como ajudá-las.


Não existe presente maior no mundo, para essas mãezinhas, do que realizar o sonho de poder levar os seus pequenos filhos em busca da esperança da cura !

CÉLULAS-TRONCO UMA NOVA ESPERANÇA

No site de cada um deles, tem os fones e e-mails de contatos dos pais das crianças, veja o caso que mais lhe tocar o coração ou que for mais próximo de sua cidade, entre em contato com os pais das crianças, vá até elas, conheça-as, abrace-as e mais...ABRACE essa causa.

Ajude nos a ajudar essas crianças inocentes que estão em busca de uma qualidade de vida melhor.

Células-Tronco, Eu Acredito !!!