sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pais apelam a técnica não testada para salvar vidas


Matéria feita pela repórter Marici Capitelli do Jornal da Tarde

 


Achei excelente, apesar das críticas de alguns especialistas.

A Iolanda, mamãe da Giovanna, me relatou que tem recebido muitos telefonemas de pessoas que viram a matéria, mas muitos para criticá-la por estar colocando a vida da filha em risco num tratamento experimental....Agora lhes pergunto: - O que essa mãe "desenganada" pode fazer??? Cruzar os braços e esperar que a filha morra?! Se curvar ao destino de cabeça baixa? 

Me recuso a aceitar isso e a acreditar na frieza e crueldade de pessoas que têm a capacidade de pegar num telefone para fazer uma crítica dessas a uma mãe que só quer o melhor para sua filha, mas essa mesma pessoa provavelmente não teve a coragem e a solidariedade de pegar no telefone e ligar para o banco e fazer uma transferência de R$ 1,00 para ajudar a salvar a vida das meninas.

Meu total apoio e solidariedade a essas duas famílias, que lutam com amor e dignidade para salvar a vida de suas pequenas filhas.
Deus está no comando e conseguirão a vitória!

Entre no Blog e conheça o drama dessas duas famílias que lutam para manter VIVAS as pequenas Giovanna e Gabriela e saiba como ajudá-las.


Gigi e Gabi Unidas pela Vida

Sandra Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário