sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agora é a vez do Gabriel. Ajude mais um sorriso a brilhar!



A história de Gabriel contada pelos pais Márcia e Silvio:

Gabriel Tompson Schanuel Bastos tem 11 anos e teve paralisia cerebral devido a falta de oxigenação no parto.

Hoje ele não anda, não fala e depende de nós para tudo. Muitas das vezes quer brincar, acompanhar as crianças de sua idade, principalmente na escola, mas sua deficiência o impede, mais apesar disso é uma criança feliz e amada por todos que o cercam. Entende tudo e a todos.

Ele tem uma irmãzinha de 4 anos e sonha em poder brincar com ela, mais não consegue participar tão ativamente como ela. Para nós pais é muito doloroso ver a tudo isso sem poder fazer nada, mas chegou a hora de poder mudar esse quadro de nossas vidas. Há alguns meses assistimos uma matéria no fantástico sobre células-tronco retirada de cordão umbilical feito na china, nosso coração se encheu de esperança. daí então começamos a pesquisar sobre o tratamento e sua eficácia.

Em dezembro acompanhamos o caso da Maria Julia, que graças a Deus e a ajuda do povo petropolitano e seus pais guerreiros, estava na China.
Quero dar ao Gabriel a mesma oportunidade de melhorar, segurar um simples biscoito, brincar e nos chamar de mamãe e papai, coisa que lhe foi tirada no parto.

Mas vamos lutar com toda a nossa força para conseguirmos juntos essa vitória.

Gabriel embarca para à China no dia 09/08/2010 para realizar o tratamento com células-tronco.

Apesar de já ter data marcada e as passagens já estarem compradas ainda faltam R$ 28.000,00 do valor do tratamento e pedimos mais uma vez a ajuda de todos para colaborarem com a Campanha e ajudarmos o sonho, de mais uma família, se tornar realidade...ir em busca da esperança da cura!


As doações podem ser feitas pelo banco:



Banco Itaú

Ag:7965
Conta Poupança: 01230-0/500
Favorecido: Gabriel Tompson Schanuel Bastos

Qualquer quantia é bem vida. Para nós o pouco, é muito para o Gabriel.
Se cada um doar um pouquinho, juntos conseguimos ajudar o pequeno Gabriel realizar o sonho e ir em busca da esperança da cura.

Faça você também a diferença na vida do pequeno Gabriel !

Comunidade no Orkut - Ajude mais um sorriso a brilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário