terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nathan em busca da SUPERAÇÃO

Nathan em busca da SUPERAÇÃO

Nathan Channoschi em busca da superação, ele tem nove anos e é portador de PARALISIA CEREBRAL.

Para conseguirmos levar o Nathan para a China, criamos a maior corrente de solidariedade de todos os tempos, com a finalidade de arrecadar fundo e assim levá-lo para realizar o tratamento de Células Tronco.

Doe R$1,00 (Um real). Demais quantias serão de grande valia.

As doações podem ser feitas pelo banco:Caixa Econômica Federal.

Favorecido: Nathan Channoschi de Souza Anastácio

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3004
Operação: 013
Conta Poupança: 4188-4

Nesse momento, o Nathan precisa muito de sua ajuda, sendo assim pedimos a colaboração de todos para conseguirmos custear seu tratamento.

Visitem e saiba mais!!!

Site Oficial: http://www.amorsuperadeficiencias.com

Comunidades no Orkut:

Nathan em busca da SUPERAÇÃO

Amor Supera Deficiências!



Um comentário:

  1. Bom c depende d mim o Nathan ira sim para a china!!!me comoveu muito a historia d vcs no Super Pop,Amanhã estarei fasendo a minha parte depositando o dinheiro naum é uma quantia boa,mas é o q eu posso ajudar,pois estou desempregada só o meu marido trb e temos um filho d 2 aninhos,e esse dinheiro naum nos fasera falta,pois estamos doando com muito carinho é q o Nathan consiga realisar seu sonho!!!

    ResponderExcluir