segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O ADEUS DO PEQUENO LUCAS HENRIQUE BABOLIM



QUANTOS ANJOS MAIS NÓS VAMOS TER QUE ENTERRAR A ESPERA DO TRATAMENTO COM CÉLULAS-TRONCO ?


Foram 1 ano e 8 meses de luta em prol do menino e 8 meses de Campanha em prol do pequeno Lucas Henrique Babolim.

8 meses de luta para arrecadar o valor de R$ 150.000,00 para o pequeno poder fazer o tratamento com células- tronco, na
China.

Centenas de vezes pedimos ajuda, enviamos e-mail para conseguirmos ajudar a família do Lucas. Muitos colaboraram e muitos se mantiveram indiferentes, omissos ! Se o tratamento tivesse acontecido em julho, como era previsto inicialmente, talvez, hoje a história seria diferente.

Os papais do Lucas conseguiram arrecadar a quantia necessária na véspera da morte do menino. O gráfico da Campanha chegou aos 100% no dia 08/08, sendo que a viagem estava marcada para hoje, 10/08, mas ontem, no dia dos pais, véspera da viagem para à China o pequeno Lucas Babolim não resistiu...teve uma parada respiratória na madrugada do dia 09/08 e faleceu.

Manu embarca para à China no dia 14 depois de uma long
a Campanha, mas existem mais 4 crianças em campanhas para embarcarem para à China; Joaquim, previsão de embarque para setembro, Sarah, Olivinha e Fernandinha, previsão de embarque em novembro.

Será que teremos ajuda para essas crianças ? Ou será que a missão do Luquinhas foi em vão ?

Já que no Brasil esse tratamento não é reconhecido, e uma vez que é direito dos pais irem em busca daquilo que acreditam ser o melhor para os seus filhos, e baseados nas melhoras de Clarinha, que nos faz acreditar que sim, que o tratamento com células-tronco é possível, já que o governo não possibilta esse tratamento, que ao menos custeie o tratamento das crianças que estão indo em busca da esperança de cura.



Nosso Anjinho, agora descansa em paz, mas essas 4 crianças precisam de nós !

Que o Luquinhas seja nossa BANDEIRA...nosso passaporte para essas crianças.

Você vai ajudá-los ou vai permanecer omisso e indiferente aos nossos apelos ?



2 comentários:

  1. Olá querida amiga...sei que palavras não vão trazer o Lucas de volta... ainda estou triste pelo acontecido, mas temos que ver a frente de tudo isto. O Lucas cumpriu sua missão sim aqui na terra e através dele, nós vimos como existem pessoas solidárias, amigas, que se compadecem com a dor do próximo. Não vamos perder a esperança nunca...O Lucas não está mais entre nós, ele vive com Cristo agora, melhor do que estar neste mundo de aflições, claro que não queríamos que ele se fosse tão cedo, mas foi a vontade de Deus, eu creio... Deus está no controle de tudo e ELE mostrou mais do que tudo que é o dona da VIDA!
    Força e Fé para todos nós...
    Fica em paz...vc foi uma guerreira nesta luta e fez a sua parte, Deus a recompensará!
    Bjs com carinho... :D

    ResponderExcluir
  2. ele esta com DEUS ele esta bem melhor que nos saudades sempre teram mais ele esta cuidando de todos aqui e de todos que presizaram do mesmo tratamento que ele presizo pode te certeza que ele como um anjo esta intercendendo a todos la em cima do lado de DEUS pai todo poderoso .ha a familia so digo uma coisa por mais dura que seja DEUS sabe o que fazer se ele quiz assim porque assim era o melhor e nunca se esqueçam DEUS so que os bons do lado dele LUCAS hoje deixou de ser uma criança pra virar um anjo e que ele estaja olhando por todos nos la em cima LUCAS que voce fica na paz de DEUS .

    ResponderExcluir