sábado, 1 de agosto de 2009

Células-Tronco Uma Nova Esperança


Células-Tronco Uma Nova Esperança !

Os casos de crianças a procura de tratamento com células-tronco, têm crescido de uma forma gigantesca, pois o caso da Clarinha, (a menina sorriso de Pernambuco e 1ª criança brasileira a receber o tratamento com células-tronco) e a luta dos pais, Carlos e Aline, deram uma nova esperança para esses pais, que têm dramas semelhantes e que não viam nenhuma perspectiva de cura, tão breve, para os pequenos.

Sei que assim como a Clarinha, Lucas, Manu, Joaquim, Sarah, Olivinha e Fernandinha, existe milhares de crianças, portadoras de algum problema que pode ser tratado com células-tronco.

Mas como no Brasil, este tratamento ainda está em estudo e não é reconhecido pelo ministério da Saúde, daí a dificuldade dos pais em conseguirem o tratamento para os seus filhos.

As visíveis melhoras de Clarinha, após 6 aplicações de células-tronco nos faz acreditar que sim...é possível! Confiram no site: www.umrealporumsonho.com.br

Então, enquanto o governo não faz a sua parte, vamos ajudar essas famílias a conseguirem o tratamento para as crianças e baseados nas melhoras que eles apresentarem, teremos forças para exigir que o governo aprove o tratamento, com células-tronco no Brasil, ou ao menos que custeie esse tratamento na China para àqueles que forem em busca do tratamento, pois atualmente, a China é o único país que oferece esse tratamento, porém o custo é muito elevado, o que impossibilita as famílias de terem acesso ao tratamento, necessitando de fazerem campanhas e irem em buscas de doações.

É um direito dos pais de não aceitarem a condição de vida para os pequenos, que lhe são impostas hoje e de irem atrás de uma esperança e hoje o Tratamento com Células Tronco é uma Esperança !

Sei que são muitos os casos, mas se cada um ajudar em um, Juntos, conseguimos ajudar todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário