quarta-feira, 29 de julho de 2009

JUNTOS PELA VIDA DO LUQUINHAS


AJUDE O LUCAS HENRIQUE BABOLIM

Acesse o site: www.juntospelavida.com.br e conheça o drama dos pais do pequeno Lucas Babolim que viram a infância de seu amado filho ser, irresponsavelmente, interrompida.
Lucas era uma criança saudável até os 5 anos e meio de idade, quando brincava na garagem do seu prédio e uma vizinha passou com o carro em cima do seu pezinho. Lucas teve uma fratura exposta e teve que ser levado para uma cirurgia, aparentemente simples, que duraria no máximo 45 minutos, mas não foi o que aconteceu.
Lucas ficou por 15 minutos sem oxigênio e entrou em coma, hoje, 1 ano e meio, após o ocorrido , Lucas vive em estado neurovegetativo e sua única chance, hoje, de cura é o tratamento com células-tronco.

Os pais, inspirados no caso da Clarinha resolveram ir á luta e começaram uma grande campanha pela vida de Lucas, campanha essa que está circulando na internet e fora dela há cerca de 7 meses e agora estão na reta final. O tratamento custa 150.000,00 e ainda falta um pouco. Arrecadaram 93,7% do valor do tratamento, mas precisam arrecadar o restante, até o dia 10/08/09, data em que o pequeno embarca, com os pais, para à China em busca do tratamento, com células-tronco, que será feito pela clínica Beike Biotech, o site da clínica é esse: www.beikebiotech.com

Nos ajude a Ajudar o Luquinhas !

Precisamos que o gráfico chegue aos 100% e contamos com a ajuda de todos.

Comunidade no orkut: Ajude o Lucas Henrique Babolim
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85262197

Nenhum comentário:

Postar um comentário