quarta-feira, 29 de julho de 2009

JOAQUIM O MENINO SONHO

Acesse o Blog: http://www.meninosonho.blogspot.com e conheça o drama do Joaquim, relatado pela mamãe Sandra Correa, e saibam que o sonho é possível...Joaquim precisa ir para à China em busca da cura.
Também inspirados no caso de Clarinha e com as orientações do Carlos, pai da Clarinha, a família do Joaquim decidiu por lutarem também pela vida do pequeno filho e vão em busca de esperança..da única esperança possível, hoje, para o menino: o Tratamento com Células Tronco na China, visto que no Brasil esse tratamento ainda está em estudo...mas os pequenos não podem esperar...eles precisam se desenvolver na infância e os seus pais coragens estão em busca de uma condição de vida melhor para o pequeno.

Por que o Joaquim precisa de nós ?


Joaquim tem paralisia cerebral, decorrente de um problema no parto, e sua única esperança de cura, hoje, é o tratamento com células tronco, que ainda está em estudo no Brasil e o único país, atualmente, que faz esse tratamento é a China.

Porém o custo é muito alto, U$ 40.000,00 (aproximadamente R$ 80.000,00) e os pais do menino não disponibilizam dessa quantia.
Por isso decidiram ir a luta e começaram uma Campanha em prol do menino Joaquim e nós podemos ajudá-los a tornar esse sonho realidade.

Os pais do Joaquim querem levá-lo para à China em setembro e portanto vão precisar da ajuda de amigos, familiares e de todos nós.

Contamos com vocês, mais uma vez, para nos ajudar a divulgar e colaborarem com a Campanha.


Comunidade no Orkut: Joaquim vai ficar bom
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91772392

Nenhum comentário:

Postar um comentário