quarta-feira, 29 de julho de 2009

CLARINHA A MENINA SORRISO


Clarinha, a menina sorriso de Pernambuco, é a primeira criança, brasileira, a fazer o tratamento com células-tronco na China.
Clarinha tem paralisia cerebral, decorrente um problema no parto e os pais da pequena, não satisfeitos com as limitações de vida da menina e impacientes com a demora na liberação do tratamento com células-tronco no Brasil, depois de muito pesquisarem, decidiram que o melhor para a menina seria irem em busca de sua única esperança, hoje de cura, e mesmo diante de todas as controversas e empecilhos foram à luta e depois de uma Campanha feita pela Internet, de aproximadamente 6 meses, conseguiram embarcar para à China com a menina e um mês após as 6 aplicações de células-tronco, deram uma entrevista apresentando os, já visíveis, progressos da Clarinha.

Assistam o vídeo e confiram no Blog: http://www.umrealporumsonho.com.br/blog/

Site Oficial: http://www.umrealporumsonho.com.br





CLARINHA A PRIMEIRA BRASILEIRA A FAZER O TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO, NA CHINA.

"No Brasil os médicos acham que tudo é muito novo e preferem esperar. Tudo bem esperar enquanto não é o filho deles, mas eu tenho que fazer alguma coisa por Clarinha", disse à BBC Brasil Carlos Pereira, pai da menina"

Na Íntegra: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3760406-EI238,00-Menina+brasileira+faz+tratamento+com+celulastronco+na+China.html#scroll

Comunidade no orkut: Um Real por Um Sonho
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50101940



3 comentários:

  1. Caroline vitória

    Oi sou Caroline vitória estou aqui para pedir ajuda de todos vocês para ir a china.
    Bom tem vitória no meu nome por que sou uma vitoriosa,por esta viva; eu lutei muito para conseguir viver.Nasci no hospital Geral de taipas em Sp no dia 19 de agosto de 2005.Tenho 5 anos passei da hora de nascer,pois a demora do parto me ocasionou a falta de oxigênio no cérebro que me deixou com seqüelas graves que se chama: paralisia cerebral. E hoje eu luto junto com meus pais pela minha vida eles estão lutando juntos para eu ter um pouco mais de qualidade de vida. Hoje nós estamos no paraná pois aqui encontramos todos os tratamentos que necessito todos os dias.
    Por que em são paulo não conseguimos diariamente.Temos uma grande esperança e fé em DEUS sobre o transplante de células embrionárias realizado na china.Que com a ajuda de todos que conhecerem a minha história sintam no fundo do coração a vontade de me ajudarem para eu poder ir para china e ter uma qualidade de vida melhor.

    Por favor me ajude a ir para china tenho certeza que irei consegui com ajuda de todos.
    Bom aqui termina minha história que DEUS abençoi todos vocês.

    Pois o custo desse tratamento é de aproximadamente 140 mil reais.

    Como ajudar a Caroline Vitória A.Venceslau


    Conta poupança

    favorecida:Caroline vitória A.Venceslau.
    banco bradesco
    agência:0183-0

    conta:1001521-9

    ResponderExcluir
  2. estou nessa luta também...me ajudem..
    http://marcianoquerandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ajudem a www.ahellentemcura.com.br , vejam o site, eu nunca vi projeto de salvar uma vida mais maravilhoso. A pequena Hellen nasceu com paralisia cerebral e os pais vivem desesperados , sozinhos, desprezados pelo governo federal,e acriança luta para viver.

    ResponderExcluir